Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sábado, 20 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Inscrições para Oficina de Teatro em Vilhena encerram hoje

- anúncio-

(Foto: Divulgação)

As inscrições para a “Oficina de Iniciação à Palhaçaria”, ação organizada e realizada pelo grupo de teatro Wankabuki em Vilhena, se encerram hoje (quinta-feira, 26), de acordo com o calendário repassado pelos responsáveis da divulgação.

O momento de encontro tem por objetivo multiplicar as ações do Projeto Residência Sesc em Artes Cênicas (oferecido pelo SESC-RO), oferecendo cursos de formação na área de artes cênicas para artistas que morem no interior do estado. O grupo Wankabuki (que surgiu em agosto de 2003, na Universidade Federal de Rondônia (UNIR) campus de Vilhena), faz parte desse conjunto de ações através da diretora, dramaturga e atriz participante do grupo, Valdete Sousa.

A Oficina terá espaço na Biblioteca Municipal Monteiro Lobato, nos dias 27, 28 e 29 de julho. Serão disponibilizadas 25 vagas, às quais as instruções de preenchimento estão no site do grupo através do endereço https://grupodeteatrowankabuki.blogspot.com/ ou para mais informações pelo telefone (69) 98446-6408.

- Advertisement -
- Advertisement -

 

- Advertisement -

Texto: Mizellen Amaral
Fonte: Folha de Vilhena
Foto: Divulgação

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas