Banner



Banner


Banner


Quinta-feira, 28 de março de 2024 -





Banner



Banner

Campeonatos das categorias de base são marcados pela organização e parcerias

- anúncio-

O segundo semestre deste ano começou em ritmo acelerado e com gritos de campeão. Ji-Paraná e Saint Gemain conquistaram o título dos Campeonatos Rondoniense Sub-13 e Sub-15, respectivamente, disputados nos municípios de Cerejeiras e Colorado do Oeste. As duas competições reuniram 17 clubes de Porto Velho, Ariquemes, Ji-Paraná, Cacoal, Rolim de Moura e Vilhena, bem como as duas cidades sedes.

O time do Saint Germain conquistou o título de campeão Rondoniense Sub-15 deste ano, após vencer a grande final do Campeonato Estadual da categoria por 2 a 0 diante da equipe da Liga de Colorado.

- Advertisement -
- Advertisement -

Já o Ji-Paraná Futebol Clube conquistou o título de campeão do Campeonato Rondoniense Sub-13. O time decidiu o título contra a equipe da Liga de Rolim de Moura. As equipes ficaram no empate de 1 a 1 no tempo normal, levando a decisão para as cobranças de pênaltis. Melhor para o Ji-Paraná que marcou 5 gols contra 4 do adversário.

- Advertisement -

As duas competições ficaram marcadas pela organização e, principalmente, pelas parcerias como as prefeituras de Cerejeiras e Colorado do Oeste. Isso comprova o trabalho desenvolvido pela Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER) no desenvolvimento de suas atividades.

Agora, as atenções da Federação de Futebol do Estado de Rondônia estão voltadas para a disputa do Campeonato Rondoniense Sub-20 que garante ao campeão o direito de representar o Estado na Copa São Paulo de Futebol Júnior.

O calendário de jogos para a temporada 2018 vem sendo cumprido de forma organizada e movimentando as categorias de base, o feminino, e outras competições programadas e que foram anunciadas no início deste ano pelo Departamento de Competições da FFER.

A primeira competição local disputada no primeiro semestre foi o Campeonato Rondoniense Série A, encerrado em junho. Após a pausa em função da Copa do Mundo, as atividades foram retomadas pela entidade máxima do futebol rondoniense.

 

 

Assessoria FFER

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas