Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quinta-feira, 25 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Após colisão entre veículos no bairro Bela Vista, jovem de 17 anos falece no HRV

- anúncio-

Foi registrado em Vilhena no último sábado, 28, um acidente de trânsito entre uma camionhete e uma motocicleta que resultou com uma vítima fatal. O incidente acontece no cruzamento da Avenida Alípio Ernesto Graebin (Av. 38) com a Avenida Antônia G. Almeida, no bairro Bela Vista, em Vilhena.

Conforme registro policial, uma guarnição foi acionada a comparecer ao local do acidente para registrar a ocorrência. No lugar, a PM encontrou uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros socorrendo à vítima – Jheimison Ferreira Gomes de 17 anos – que estava se encontrava caído e aparentemente inconsciente.

- Advertisement -
- Advertisement -

No local, a PM pode constatar que se tratava de uma colisão transversal, onde ambos os condutores – um homem de 43 anos, que dirigia uma caminhonete F 1000 e um menor de idade que estava com uma motocicleta Honda NXR 150 Bros – seguiam com seus veículos pela Av. 38, sentido BR 174/ Av. Brigadeiro Eduardo Gomes.

- Advertisement -

Apurou-se também que, o condutor da caminhonete que seguia à frente tentou realizar a conversão à esquerda para acessar a Av. 1803, momento em que o menor de idade tentou uma manobra de ultrapassagem, vindo a colidir na lateral esquerda da caminhonete. Com a colisão, o motoqueiro perdeu o controle do veículo e sofreu uma queda. Tanto ele quanto o veículo se arrastraram por alguns metros vindo a repousar sobre a calçada. A polícia não encontrou, na ocasião, nenhum documento do menor nem da motocicleta e a perícia foi acionada.

O menor que tinha sido levado pelos bombeiros ao Pronto Socorro do Hospital Regional, sofreu politraumatismo na região peitoral e abdominal. Ele também sofreu uma parada cardiovascular, mas apesar dos procedimentos de reanimação, o menor veio à óbito.

O condutor da caminhonete foi submetido ao teste de alcoolemia e não foi constatado estado de embriaguez. Ele foi apresentado à Delegacia de Polícia para esclarecimentos.

A motocicleta que era pilotada pelo menor, pertence a uma mulher, e de acordo com o ex-companheiro da dona do veículo, este emprestou o veículo para um terceiro de nome Willian, que por sua vez emprestou para o menor.

O menor foi enterrado ontem (29) no Cemitério Cristo Rei.

As causas do acidente e o envolvimento das pessoas serão apuradas pela Polícia Civil.

 

 

Texto: Redação FV

Fonte: Folha de Vilhena

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas