Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quinta-feira, 18 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


1º curso de certificação em Kettlebell Sport será realizado em Vilhena

- anúncio-

O curso será ministrado pelo atleta Christian Thier, recordista brasileiro e sulamericano na modalidade

Acontecerá nos dias 03 e 04 de novembro o 1º curso com certificação em Kettlebell Sport realizado no município de Vilhena. A certificação será ministrada pelo atleta Christian Thier (Cref 9675-G/RS) profissional recordista brasileiro e sulamericano na modalidade, e vice campeão mundial de Kettlebell Sport Profissional, por meio da KETTLEBELL FORÇA BRASIL.
O Centro de Treinamento Junior Oliveira, do empresário Junior Oliveira está trazendo pela primeira o curso que abordará as técnicas de treinamento do KETTLEBELL SPORT (JERK/SNATCH/LONG CYCLE), suas variáveis de treinamento, sua contextualização e inserção na rotina profissional, seus protocolos de treinamento, bem como o ambiente voltado a competição, performance e alto rendimento.

O curso contará com 16 horas de aprendizado e será ministrado pelo atleta Christian Thier que é graduado em Educação Física pela UNISC – Universidade de Santa Cruz do Sul e possui especialização em Personal Training pela mesma Universidade. Christian possui diversas certificações, entre elas: CKT level 2 – IKFF; MKS – Modern Kettlebell School level 1 – Laboratory of Champions; Certificação Internacional em Girevoy Sport level 2 – Portugal Kettlebell Club; Certificação Internacional em arbitragem em Girevoy Sport – Portugal Kettlebell Club.

- Advertisement -
- Advertisement -

O atleta também já ministrou mais de 20 cursos no Brasil, entre formações, capacitações, certificações e workshops de Kettlebell e Girevoy Sport. Fundador da UKC Brasil, atualmente é Diretor da Kettlebell Força Brasil, Representante Brasileiro da IGSF – International Gira Sports Federation e UKC Sports Coach. Após vencer diversos campeonatos no Brasil desde 2014, em diferentes categorias, em 2016 atingiu sua principal marca: Recordista Brasileiro e Sul-Americano Absoluto na Categoria Profissional de Long Cycle 2x32kg, com 51 repetições, resultado que o credencia ao título de Master of Sport (de forma não-oficial) na modalidade e categoria.
Garanta a sua vaga e aprimore suas habilidades.

- Advertisement -


O Centro de Treinamento Junior Oliveira está localizado na Avenida Celso Mazutti, ao lado da PEMAZZA. Telefone para contato: (69) 98103-8714.

Texto: Folha de Vilhena

Fotos: Divulgação – Centro de Treinamento Junior Oliveira

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas