Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Segunda-feira, 29 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Vilhenense é condenado a 7 anos de prisão por esfaquear e matar homem de 30 anos

- anúncio-

Foi julgado na manhã desta quarta-feira, 13, pelo Tribunal do Júri, em Vilhena, o jovem vilhenense Pablo Marcelo Pereira, 24 anos, acusado pelo Ministério Público (MP) de homicídio em que foi vítima Andrei Ricardo Teodoro da Silva, de 30 anos.  O delito aconteceu na madrugada de domingo, 22 de outubro de 2017, numa residência localizada na rua 102-22 do bairro Cidade Verde II, na cidade.

Pablo que estava preso desde à época do crime, após ser julgado pelo júri popular, foi condenado a 07 anos e 04 meses de reclusão, no regime inicialmente fechado, por homicídio privilegiado, ou seja, quando é praticado sob o domínio de uma compreensível emoção violenta.

- Advertisement -
- Advertisement -

Durante o julgamento, o promotor de justiça, João Paulo Lopes, requereu dos jurados que condenassem Pablo pelo crime de homicídio simples, com causa de diminuição de pena do privilégio. Já a defesa que foi feita pelo advogado Reginaldo Ribeiro de Jesus, requereu a absolvição do réu por legítima defesa. Encerradas as teses, houve novos debates, e após os votos dos jurados houve a leitura da sentença.

- Advertisement -

O que aconteceu no dia?

Em juízo, Pablo confessou o crime, mas alegou que o fez porque a vítima lhe aplicava uma “gravata”

No dia 22 de outubro de 2017, Pablo Marcelo mediante golpe de faca matou Andrei Ricardo.  VEJA AQUI!

No seu testemunho à Justiça, Pablo confessou o crime, mas alegou que o fez porque a vítima lhe aplicava uma “gravata”. Versão que não convenceu a magistrada.

Testemunhas ouvidas durante o processo, contaram que, quando os policiais chegaram à residência, Pablo já tinha sido contido por familiares após esfaquear a vítima.

Contaram também que tanto o réu, quanto a vítima, estavam numa festa, momento em que Pablo se desentendeu com a esposa e saiu. Ao voltar ao local pata falar com ela, a vítima tentou impedir Pablo de entrar, e em troca foi esfaqueada e morta.

 

 

 

Texto: Redação FV

Fonte: Folha de Vilhena

Foto: Folha de Vilhena/Divulgação

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas