Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sábado, 20 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Primeiro casamento de motociclistas de Rondônia acontece em Vilhena

- anúncio-

Juntos há 8 meses, o casal decidiu oficializar a união no dia 1° de junho. É o primeiro casamento de motociclistas no estado de Rondônia.

Jussara e Samuel (Foto: Mileide Queiroz)

Participantes do Moto Clube The Monkeys há 4 meses, o casal de motociclistas, Jussara Alles e Samuel Araújo decidiram comemorar a união do dia 1° de junho de um jeito bem inusitado.

De vestido branco, com um colete e um buquê de rosas vermelhas, Jussara chegou no Ace Rock Bar na garupa da motocicleta do padrinho do casal, Elilson Fabiano, acompanhados por 11 motociclistas.

- Advertisement -
- Advertisement -
(Foto: Mileide Queiroz)

O grupo saiu da casa da noiva e percorreu a Avenida Major Amarante, no centro da cidade de Vilhena, até chegar no bar, localizado na Av. Princesa Isabel, onde os familiares, amigos e colegas os aguardavam.

- Advertisement -

Em seguida, foi a vez do noivo, que chegou logo atrás, também de colete e na garupa de uma motocicleta, dando início a cerimônia, que foi feita pelo próprio dono do bar.

A história

Jussara e Samuel estão juntos há 8 meses e se conheceram no mesmo bar em que foi realizada a festa.

“Nossa história começou aqui. Eu vi a Jussara ali, mas não consegui falar com ela nesse dia. O tempo passou, águas rolaram e ela apareceu como sugestão de amizade no meu Facebook e eu já falei: é aquela ruiva lá; e já mandei o convite e as pedradas. Ai a pedra acertou e aconteceu”, brincou Samuel.

(Foto: Mileide Queiroz)

Segundo eles, a cerimônia no bar foi apenas uma simulação para comemorar a união do casal, pois a cerimônia oficial já havia sido feita na tarde do mesmo dia.

Samuel explicou que a ideia do casamento surgiu a partir de um sonho do casal e que em uma conversa com os amigos, acabou virando um projeto, que foi crescendo e se tornou real.

(Foto: Mileide Queiroz)

“Superou todas as nossas expectativas, e nós não temos palavras para descrever”, disseram.

Padrinho do casal, Elilson Fabiano, que participa há nove anos de moto clube, disse que nunca havia presenciado um casamento de motociclistas antes.

“Eu estou muito feliz porque eu jamais imaginava, e para mim é algo histórico. É uma coisa que eu acho que, para nós que gostamos de motociclismo, nós devemos levantar essa bandeira e mostrar para a sociedade que o motociclismo não é só o motociclista. Nós também temos ações sociais. Nós somos uma irmandade”, explicou Ellilson.

O primeiro de Rondônia

Segundo os noivos, esse é o primeiro casamento de motociclistas no estado de Rondônia. 3 Motos Clubes estiveram presentes e ajudaram para que a festa acontecesse: Os Abutres, The Monkeys e o Águias da Amazônia.

Ao som de muito Rock and Roll, a cerimônia teve início às 23h30min, com a chegada da noiva, e a festa se estendeu durante a madrugada. O bar estava aberto ao público.

(Foto: Mileide Queiroz)

Texto e fotos: Mileide Queiroz
Fonte: Folha de Vilhena

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas