Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quinta-feira, 25 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Motociclista de Colorado bate em traseira de caminhão na BR-435 e estado de saúde é grave

- anúncio-

Foto: Conesul Acontece

Um grave acidente foi registrado na noite desta segunda-feira, 04, na BR-435, próximo ao Pesqueiro do Zago, em Colorado do Oeste, saída para Vilhena, no Cone Sul de Rondônia.

Foto: Conesul Acontece

Conforme informações do site Conesul Acontece, por volta das 18h30min, um caminhão VW com placa de Ji-Paraná, seguia sentido Vilhena, quando um motoqueiro bateu na traseira do referido veículo. O piloto da motocicleta Yamaha modelo Lander, era o jovem coloradense Romário S. Gomes, de 26 anos, funcionário de uma oficina de motocicletas daquele município.

Ainda de acordo com informações do site que conversou que o motorista do caminhão, um cachorro atravessou a pista fazendo com que ele freasse bruscamente. Assim, o motociclista que vinha logo atrás bateu.

- Advertisement -
- Advertisement -
Foto: Reprodução

Romário foi levado ao Hospital municipal de Colorado com várias fraturas na cabeça e corpo, e recebeu os primeiros atendimentos na unidade hospitalar. Ele teve traumatismo craniano.

- Advertisement -

Logo, o jovem foi encaminhado ao Hospital Regional de Vilhena, onde permanece internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).O estado clínico dele é grave.

 

 

Texto: Redação FV

Fonte: Conesul Acontece

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas