Banner



Banner


Banner


Sexta-feira, 29 de março de 2024 -





Banner



Banner

Acadêmica do IFRO fica gravemente ferida após atingir carroça na BR 435 em Colorado do Oeste

- anúncio-

Foto: Thiago Vieira

Aconteceu na noite desta quarta-feira, 13, na BR 435, em Colorado do Oeste, saída para Vilhena, um acidente de trânsito entre uma motocicleta Biz e uma carroça.

Conforme informações do site Conesul Acontece, a estudante de Ciências Biológicas do Instituto Federal de Rondônia (IFRO), daquele município, Alessandra Jacoob, de 29 anos, seguia para o Campus quando colidiu na traseira de uma carroça que também seguia no mesmo sentido. A colisão ocorreu entre o Pesqueiro do Zago e o Laticínio Multi Bom.

Alessandra Jacoob, de 29 anos. Foto: Reprodução/Facebook

Com o impacto, Alessandra desmaiou e foi socorrida por uma ambulância de Cerejeiras que passava pelo local conduzindo-a até o Hospital Municipal. A jovem que teve quer ser transferida para o HR de Cacoal fraturou o fêmur e a fíbula de uma das pernas, bem como a clavícula e um dos punhos das mãos.

- Advertisement -
- Advertisement -
Foto: Thiago Vieira

No local do acidente, foi encontrado alguns pertences deixados para trás pelas pessoas que estavam na carroça, dentre eles, 01 chapéu preto e outro chapéu de palha, um pé de botina de uma criança, uma fralda e ainda pedaços de madeira da carroça, indicando ser da cor azul.

- Advertisement -

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou a ocorrência e coletou os pertences deixados no local, o que poderá facilitar a identificação dos ocupantes da carroça, que provavelmente vinham da Cavalgada de abertura da festa agropecuária.

Há pouco mais de uma semana, a alguns metros antes, o jovem Romário Santiago também morador de Colorado do Oeste sofreu um acidente de trânsito. Ele, atualmente, segue internado em estado grave na UTI do Hospital Regional de Vilhena.

 

Texto: Redação FV

Fonte: Conesul Acontece

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas