Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quarta-feira, 24 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Rosani Donadon realiza encontro no bairro Cristo Rei

- anúncio-

A candidata pelo MBD reiterou seu compromisso com a comunidade e pediu a chance de retomar projetos já iniciados

A candidata a prefeita de Vilhena, Rosani Donadon (MDB) realizou sua primeira reunião na noite desta quarta-feira, 10, no bairro Cristo Rei, na casa do servidor público Eliseu “Bocão”. O encontro superou as expectativas e reuniu mais de 300 pessoas em frente à residência. Em sua fala, Rosani reiterou seu compromisso com a população do Município de Vilhena em dar continuidade ao serviço já prestado à comunidade, além de defender maior amplitude dos projetos já iniciados durante seu mandato.

- Advertisement -
- Advertisement -

Rosani Donadon explicou, ainda, sobre sua condição jurídica e voltou a reiterar que é candidata e que a oposição vai continuar trabalhando com o intuito de confundir a cabeça do eleitorado. “Estive no mandato por força de uma decisão em plenário decidia pelo colegiado do TRE. O registro de candidatura foi cancelado por uma mudança de entendimento do TSE. Meus oponentes não aceitaram a derrota e foram discutir a decisão em Brasília”, relembrou.

- Advertisement -

Rosani Donadon falou, ainda, de seu compromisso com toda a região da grande Cristo Rei. “Quero a oportunidade de poder concluir os projetos já iniciados, conseguir revitalizar todas as escolas, inaugurar mais creches, além de poder estruturar a saúde pública de nosso Município”, defendeu. Ao final do encontro, a candidata a prefeita Rosani Donadon fez questão de cumprimentar todos os presentes e tirar dúvidas daqueles que a procuraram.

 

 

Fonte: Assessoria

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas