Banner



Banner


Banner


Quinta-feira, 28 de março de 2024 -





Banner



Banner

Professora desabafa em rede social e conta que foi barrada ao entrar no Centro do Idoso em Vilhena

- anúncio-

A professora de dança, Nádia Martins Reis, publicou na sua página no Facebook um depoimento emocionante, e nele conta como foi lhe foi barrada a entrada no Centro de Atendimento à Terceira Idade (CATI), na manhã dessa quinta-feira, 10, em Vilhena.

Triste como ela mesma descreveu, a professora Nádia que há anos estava trabalhando com os idosos, relata que ao chegar ao local que nitidamente é público, a secretária adjunta da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas) Telma Silva, não lhe permitiu a entrada, alegando que estava cumprindo ordens da primeira-dama do Município, Marinês de Oliveira, que também é titular da Semas e esposa do prefeito interino, Adilson de Oliveira.

- Advertisement -
- Advertisement -

Segundo Nádia que não faz mais parte da administração, ela foi até o CATI para se despedir dos idosos, conforme tinha combinado dias antes. Contudo, ao chegar ao local não lhe foi permitida a entrada. “Quando cheguei, a senhora Telma me chamou e disse para me retirar porque iria atrapalhar os trabalhos. Sempre trabalhei com amor e carinho, e é triste ver como as pessoas confundem as coisas, amizade, política e agem de má fé”, diz a professora.

- Advertisement -

Nádia no desabafo, contou também que os próprios idosos a levaram até o salão onde estava acontecendo um encontro, e lá permaneceu até o final contra a vontade da nova administração e depois foi embora.

“Eu tinha que dar meu depoimento por respeito aos idosos. Mas, é triste ver como as pessoas não sabem tratar os outros com humanidade. As pessoas me conhecem, sabem do meu trabalho e também sabem que não preciso de política porque sou profissional. Fui efetiva por 16 anos, mas eu pedi as contas porque não aguentava tanta perseguição”, encerrou Nádia, pedindo aos idosos que continuem com as atividades que vem realizando no Cati.


Texto e foto: Redação Folha de Vilhena

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas