Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 19 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Pelo menos três ocorrências de furto foram registradas na Delegacia de Polícia Civil em Vilhena

- anúncio-

Casos foram registrados ontem (14)

O primeiro caso é o furto de objetos do interior de um veículo que foi registrado nessa segunda-feira, 14, na Delegacia de Polícia Civil em Vilhena. O caso, conforme registro policial, aconteceu na Rua 09, Centro da cidade, no município de Chupinguaia (RO).

- Advertisement -
- Advertisement -

Segundo o proprietário de 30 anos, há aproximadamente 30 dias comprou um veículo Fiat/Uno Mille, de cor azul, e no dia do crime o deixou estacionado em frente a sua residência naquela cidade do interior.

- Advertisement -

Conta também que, quando retornou após alguns minutos percebeu que foi furtado do quebra sol do carro o certificado de registro de licenciamento de veículo (CRLV) e a quantia de R$ 100,00. Disse, ainda, que não houve arrombamento no veículo, devido ao vidro não estar fechando.

FURTO A ESTABELECIMENTO

Já o segundo caso de furto, mais dessa vez, a um estabelecimento comercial, aconteceu na Av. 1705, no bairro Jardim Primavera.

A cabeleireira, de 57 anos, informou que tem um salão em frente a sua residência, quando notou que, por volta das 15h30, um homem magro, moreno claro estava arrumando a corrente da sua bicicleta.

Sem desconfiar, deixou o estabelecimento sozinho por alguns minutos e foi até a residência que fica nos fundos. Ao retornar percebeu que seu celular marca Samsung J5, de cor dourado havia sido furtado, assim ligou para a Polícia Militar que compareceu ao local, mas a pesar da vítima dar as características do infrator os militares não obtiveram sucesso na localização.

FURTO EM QUARTO DE HOTEL

Um homem de 33 anos, registrou também na Unisp uma ocorrência de furto contra seu colega de quarto. O caso aconteceu ontem (14) em um hotel da cidade.

Conforme a vítima, ela estava hospedada no hotel e dividia o quarto com outro rapaz de 35 anos, quando notou que sua mochila com seus pertences, entre eles, um celular, um violão e uma bíblia havia sumido do local.

Desesperada, a vítima procurou o “colega” e o localizou na Rodoviária da cidade. Ainda segundo ele, ao perceber que o homem estava com seus objetos solicitou que os devolve-se, sendo ignorado por ele que tentou ainda agredi-lo.

A PM foi acionado e encontrou tanto a vítima quanto o infrator que estava com a mochila de cor preta no bairro 5º BEC. As duas pessoas foram encaminhadas para a Delegacia prestar esclarecimentos.

 

 

 

Texto e fotos: Redação FV

Fonte: Folha de Vilhena

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas