Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 19 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Homem é conduzido à Delegacia após policiais encontrarem pé de maconha cultivada artesanalmente em residência

- anúncio-

(Foto: Ari Campos)

Uma abordagem realizada por uma guarnição da polícia acabou levando os agentes até uma casa com um pé de maconha sendo cultivado por um indivíduo, na manhã dessa segunda-feira (21) em Vilhena.

Segundo consta no boletim registrado na Unidade de Segurança Pública (UNISP), durante um patrulhamento feito nas mediações do bairro Jardim Eldorado, próximo ao Centro Estadual para Educação de Jovens e Adultos (CEEJA), uma abordagem foi feita devido ao abordado estar agindo de forma suspeita.

Após o momento foi verificado que o sujeito não estava portando sua CNH, sendo necessário se deslocar até a residência do referido para medidas administrativas e confirmação da posse de carteira de habilitação e da motoneta que o homem estava em uso. Durante o período na casa, os agentes notaram o nervosismo do suspeito, e após verificação no interior da residência encontraram um pé de maconha e um painel luminoso para aquecer a planta.

- Advertisement -
- Advertisement -

Tanto a planta quanto a estufa artesanal usada foram recolhidas pela polícia, e o homem foi preso e conduzido até a UNISP para devidas providências.

- Advertisement -

 

Texto: Mizellen Amaral
Fonte: Folha de Vilhena
Foto: Ari Campos

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas