Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 26 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


 Ginástica Rítmica e Atletismo antecipam abertura do Jev’s 2018

- anúncio-

A secretaria municipal de Esportes e Cultura (Semec), em parceria com a secretaria do estado de Educação de Rondônia (Seduc), iniciou na sexta-feira, 18, as competições das modalidades de Atletismo e Ginástica Rítmica antecipando a abertura oficial dos Jogos Escolares de Vilhena (Jev’s/2018).

De acordo com o chefe do núcleo de Educação Física, Esporte e Cultura Escolar da Seduc, Evandro Marcos, mais de 150 atletas de escolas estaduais, municipais e particulares estão participando da modalidade de Atletismo nas categorias infantil para alunos de 12 a 14 anos, juvenil de 15 a 17 e Paralímpico de 12 a 14, 15 a 17 e acima de 18 anos.

Evandro disse ainda que, a competição iniciou na sexta-feira, 18, das 7h30 à 10h30 e continuará no período da tarde das 15h à 17h30. Já no sábado, 19, a modalidade começa às 7h30 e termina às 11h, com a definição dos primeiros colocados no estádio Portal da Amazônia.

- Advertisement -
- Advertisement -

Segundo Evandro, as categorias Paralímpicas estão sendo realizadas pela primeira vez nos Jogos Escolares de Vilhena. “Até ano passado, os classificados do Paralímpico iam direto para o estadual, agora não, eles também vão participar da fase municipal, regional e depois na fase estadual”, destacou.

- Advertisement -

Ainda conforme o chefe do núcleo, os campeões de cada modalidade serão premiados com medalhas e com a classificação para os Jogos Escolares da Fase Regional que estão previstos para o mês de julho em Cerejeiras.

Ginástica Rítmica – Evandro Marcos informou que, mais 30 atletas participarão da modalidade que começou às 14h da sexta-feira, 18, na categoria infantil e juvenil. A competição continuará acontecendo no sábado, 19, o dia todo, no ginásio da Associação Vilhenense de Voleibol (AVV).

 

Fonte: Semcom

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas