Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 19 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Em Vilhena, servidores registram boletim de ocorrência contra secretário de agricultura

- anúncio-

Nesta manhã o secretário chegou a entrar em vias de fatos com um dos servidores

Foi registrado nesta terça-feira, 08 de maio, por volta das 12h, um boletim de ocorrência na Unidade Integrada de Segurança Pública no município de Vilhena, contra Antônio José de O. Junior, conhecido como Junior Pintor e que assumiu, há uma semana o cargo de secretário municipal de agricultura.

Em entrevista à reportagem deste meio de comunicação, as testemunhas que prestaram queixas contra o secretário e que também são servidores efetivos na pasta de agricultura, informaram que desde que Junior assumiu a pasta, vem agredindo verbalmente boa parte dos servidores. “Desde o dia que assumiu, ele já vem tratando a gente com grosseria, não sabe conversar, nem ouvir”, relatou a servidora.

- Advertisement -
- Advertisement -

Nesta manhã, Junior teria chego na secretaria e discutido com um dos servidores responsáveis pelo abastecimento dos veículos da SEMAGRI, que informou ao secretário que ele não poderia realizar um pregão de emergência, pois já havia um processo rolando.

- Advertisement -

Júnior queria emitir requisição de combustível sem ter certeza que teria saldo. O servidor orientou que aguardasse ele revisar as planilhas de saldo, juntamente com um relatório do posto que tinha acabado de chegar para evitar qualquer risco de problemas futuros para o próprio secretário. Furioso com a resposta, o secretário começou chamar os servidores de “Puxa saco dos Donadons” e iniciou-se uma enorme discussão com gritos e agressões, sendo necessário a intervenção de outros servidores. Ainda assim, antes de sair da sala, Junior gritou que não queria mais que o servidor trabalhasse naquele local e que ele não iria mais ocupar aquela mesa.

Servidoras que estavam no local se assustaram, começaram a chorar e se trancaram na sala da Comissão Permanente de Licitação – CPL, que fica anexo à SEMAGRI.

No Boletim de ocorrência, os servidores relatam ainda que desde que assumiu a pasta, Junior duvida da capacidade dos servidores, sempre diminuindo as competências e tentando simular que as vítimas não são de confiança.

“Eu sei fazer o meu trabalho, sou concursada desde 2009, sei como caminha um processo e quais são as exigências para que seja aprovado. Entra e sai prefeito e eu continuo no mesmo lugar realizando meu trabalho”, disse uma das vítimas.

Ainda no paço da prefeitura, muitos comentavam o ocorrido e informaram que na SEMAGRI nenhum servidor recebeu o memorando informando a contratação do secretário. “O decreto pode ter saído, mas ele ainda não havia apresentado toda a documentação necessária na SEMAD”, informou um servidor.

Sem esse memorando, Junior fica desautorizado a assinar qualquer requisição, documentos ou ações. Este memorando é exigido, uma vez que já houve caso de servidores serem nomeados e não terem entregado toda documentação dentro do prazo de 60 dias, sendo necessário revogar o decreto.

A redação do site Folha de Vilhena, se coloca a disposição do secretário Junior Pintor para expor sua versão sobre o ocorrido.

 

Texto: Redação Folha de Vilhena

Fonte: Folha de Vilhena

Foto: Folha de Vilhena

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas