Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 26 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Em Vilhena, servidores passam a cumprir novo horário de expediente

- anúncio-

A partir desta segunda-feira, 07, as secretarias municipais da prefeitura de Vilhena passam a funcionar em novo horário de expediente.

O decreto foi assinado pelo prefeito Adilson de Oliveira (PSDB) para publicação no Diário Oficial, ficando assim determinado: 07h às 13 horas – secretarias municipais, sendo que a de Obras e Serviços Públicos (Semosp), ficará no horário das 07h até 11 horas e das 11h às 17 horas.

A indicação de mudança de horário partiu do vereador França Silva (PV). “Procurei ouvir servidores de várias secretarias para poder apresentar a indicação ao prefeito Adilson. Os colegas parlamentares aprovaram e só faltava aprovação do prefeito”, relatou.

- Advertisement -
- Advertisement -

Ao assinar o decreto que fixou novo horário na administração municipal, o prefeito disse que a iniciativa não vai prejudicar o bom andamento dos serviços públicos. “Pelo contrário, a mudança vai possibilitar uma economia nos recursos do município, com a redução no consumo de energia nas repartições e de combustível em nossas viaturas, por exemplo. Estaremos apoiando toda e qualquer iniciativa que venha contribuir com o bom desempenho das atividades da administração municipal”, completou Adilson de Oliveira.

- Advertisement -

 

Fonte: Assessoria de Comunicação (SEMCOM)

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas