Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quarta-feira, 24 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Em reunião de cunhada, Natan Donadon rebate “fake news” e mostra que não usa tornozeleira

- anúncio-

Após a convenção partidária do Movimento Democrático Brasileiro (MDB), em Vilhena, que homologou a candidatura de Rosani Donadon (MDB) e Darci Cerutti (DEM), à prefeita e vice na cidade, uma onda de “fake news” – notícias falsas – atacando o ex-deputado federal Natan Donadon, cunhado da candidata, começaram a circular pelas redes sociais e site de notícias do Estado.

O caso que já virou polêmica, com direito a memes e ofensas, se refere à suposta tornozeleira eletrônica que Natan estaria usando na convenção da cunhada.

- Advertisement -
- Advertisement -

- Advertisement -

Numa reunião no bairro Marcos Freire realizada ontem (09) pela coligação “A Vontade do Povo”, Natan Donadon que esteve presente fez um breve discurso e tocou no assunto que viralizou rapidamente pelas redes sociais.

Irritado, o ex-deputado chamou as postagens de mentirosas e ofensivas à sua pessoa e aos membros da família com o objetivo de manchar a candidatura de Rosani Donadon à prefeita de Vilhena.

Já que o assunto era a tornozeleira, Donadon aproveitou para mostrar para as quase 300 pessoas que estavam na reunião que ele não está mais usando o aparelho eletrônico que é posto como medida cautelar alternativa à prisão.

Foto: Internauta

O ex-deputado disse que em momento algum negou já ter usado o aparelho há alguns anos, e ainda destacou que notícias como essas só mostram o desespero das pessoas.

Natan Donadon foi condenado em 2010 a 13 anos, 4 meses e 10 dias de prisão em regime fechado pelos crimes de peculato (crime praticado por funcionário público contra a administração) e formação de quadrilha. Após um tempo em Brasília, o ex-deputado mudou-se para Vilhena, e atualmente está em livramento condicional, não sendo necessária a monitoração eletrônica.

Conforme extrato simplificado de liquidação de pena, Donadon ainda deverá cumprir 7 anos, 4 meses e 7 dias.

 

 

Texto e fotos: Redação Folha de Vilhena

Fonte: Folha de Vilhena

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas