Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quarta-feira, 24 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Coloradenses vão às ruas em apoio aos caminhoneiros e contra corrupção no Brasil

- anúncio-

(Foto: Conesulacontece/Reprodução)

Moradores de Colorado do Oeste foram às ruas na tarde de terça-feira, 29, protestar em apoio aos caminhoneiros e por um país sem corrupção. A mobilização organizada pela Associação Comercial da cidade, contou com apoio de vários comerciantes.

O ponto de encontro dos coloradenses foi na esquina da Avenida Marechal Rondon, com a Avenida Solimões. Na ocasião, o Hino Nacional foi tocado e cantado por todos os moradores, que também puderam expor seus pontos de vistas sobre a atual situação do país.

Após a reunião, as pessoas caminharam pelas principais ruas e avenidas do município, junto com motociclistas, motoristas de carros pequenos e de caminhões que seguiam logo atrás. Em apoio à população, os comerciantes fecharam as portas das empresas e participaram do movimento contra a corrupção política e a alta dos impostos no Brasil.

- Advertisement -
- Advertisement -

O Presidente da ACIC, Diemes Roberto, agradeceu aos empresários que compareceram, e que enviaram seus funcionários para participar da mobilização que demonstra um sentimento de união em prol de uma bandeira em comum.

- Advertisement -

Texto: Abel Labajos *(com informações e fotos do Conesulacontece)
Fonte: Folha de Vilhena

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas