Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sábado, 27 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Apresentador do SBT “Ratinho” e Luciano Hang já estão em Vilhena para inauguração da Havan

- anúncio-

O apresentador da emissora SBT, Carlos Roberto Massa, conhecido em todo o país como “Ratinho” chegou no início da tarde dessa sexta-feira, 11 de maio, à Vilhena num voo particular juntamente como o presidente da rede de Lojas Havan, Luciano Hang. Ambos chegaram vestindo o novo uniforme da mega loja que busca incentivar o patriotismo de todos os brasileiros.

Tanto Ratinho quanto Luciano Hang vieram à Vilhena para inaugurar a 110ª Loja da rede. O evento de inauguração acontece amanhã (12) às 10h na Av. Marechal Rondon, às margens da BR-364.

- Advertisement -
- Advertisement -

- Advertisement -

Palestra na AVEC

O presidente da Havan estará hoje (11) na Faculdade Avec de Vilhena onde realizará uma palestra motivacional que tem como tema “Acredite, tudo é possível”.

Para participar, os interessados devem levar um 1quilo de alimento não perecível, que será doada a entidades sociais. O Sebrae também estará emitindo certificado aos participantes.

Sobre a Loja

Com investimento de R$ 30 milhões, a Havan, fixará a terceira unidade no Estado (a rede já tem lojas em Cacoal e Porto Velho) e terá um mix de produtos com mais de 100 mil itens nacionais e importados, nos segmentos de moda (masculina, feminina, infantil, bebê, fitness, praia e íntima), cama/mesa/banho, eletros, eletrônicos, brinquedos, tapetes, utilidades domésticas, camping, bazar, entre outros.

Atualmente, a Havan possui 109 lojas espalhadas por 15 Estados brasileiros (SC, PR, SP, MT, MS, GO, BA, PE, AC, MG, TO, PA, ES, RJ e RO). Com uma trajetória de mais de 30 anos, a Havan tem como característica o modelo de lojas de auto-atendimento (amplas e modernas), empregando 12 mil colaboradores diretos e 60 mil indiretos em mais de 1 milhão e 100 mil metros quadrados construídos.

 

Texto: Redação FV

Foto: Folha de Vilhena

 

 

 

 

 

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas