Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quinta-feira, 25 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


A quem interessa manter Kartódromo abandonado em Vilhena?

- anúncio-

Já é sabido que o antigo Kartodromo, área rica localizada no perímetro urbano de Vilhena que tem 29 hectares, não desempenha sua função social, servindo apenas para esconder produtos roubados e centro de encontro para drogados. Até quando? Ninguém toma nenhuma providência?

Já foi noticiado também uma série de assassinatos naquela área nobre de Vilhena, qual seria o interesse certo da prefeitura em não ajuizar a retomada, dando a região a verdadeira função social, construindo escolas, creches, ou entregando para a secretaria municipal de agricultura para construir um viveiro municipal?

- Advertisement -
- Advertisement -

Na administração anterior já se tentou vender a área para particulares, mas graças à intervenção dos zelosos membros do Ministério Publico a ação não se concretizou.

- Advertisement -

Há informações que alguns poucos membros do antigo Kartodromo, mudaram o nome para Automóvel Clube de Vilhena, mas, são apenas uma meia dúzia de especuladores ou seudos empresários que tentam se enriquecer as custas da venda daquela área.

Esperamos que nossas autoridades tomem providências urgentes, e esperamos que membros dos nossos poderes Executivo e Legislativo não estejam inseridos na trama da especulação.

 

Redação

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas