Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Segunda-feira, 29 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Prefeitura de Vilhena recebe doação de 600 mudas de ipê

- anúncio-

As mudas foram doadas pelo Sindirepa/RO e o Núcleo de Automecânicas de Vilhena

Nesta quarta-feira,21, a Prefeitura de Vilhena através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente recebeu a doação de 600 mudas de ipê que serão plantadas na cidade.

As mudas foram doadas pelos Sindicato da Indústria de Reparação de Veículos e Acessórios do Estado de Rondônia (Sindirepa/RO) e do Núcleo de Automecânicas de Vilhena.

- Advertisement -
- Advertisement -

A cerimônia de entrega foi realizada no gabinete da prefeita Rosani Donadon e contou com a participação do vice-prefeito Darci Cerutti, do secretário de Meio Ambiente, Jorge Rabello do presidente do Sindirepa/RO, Edson Vander Cordeiro e do Jurandir Monteiro da Silva representante do Núcleo de Automecânicas de Vilhena.

- Advertisement -

O presidente do sindicato Edson Vander Cordeiro disse que ficou satisfeito com a doação das mudas e informou que serão desenvolvidas outras ações em prol da preservação do meio ambiente.

A prefeita Rosani Donadon agradeceu a doação das mudas e salientou que ação vai beneficiar toda a população vilhenense. “Preservar o meio ambiente é preservar a vida! Estou muito feliz com a doação das 600 mudas de ipê. Obrigada pela doação, essas mudas vão ajudar arborizar e embelezar a cidade. Estamos trabalhando para melhorar a qualidade de vida em Vilhena e essa doação vai contribuir para isso”, disse a prefeita.

Fonte: Assessoria

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas