Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 19 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Prefeito de Colorado do Oeste faz pedidos ao presidente da Assembleia Legislativa

- anúncio-

O prefeito de Colorado do Oeste, no Cone Sul de Rondônia, Professor Ribamar (PSB), apresentou pedidos de apoio ao município, durante audiência com o presidente da Assembleia Legislativa, Maurão de Carvalho (MDB), nesta semana.

Com uma atuação voltada aos municípios, o parlamentar acatou as solicitações e se comprometeu em buscar recursos para atendê-las, dentro das suas limitações orçamentárias.

- Advertisement -
- Advertisement -

“Temos buscado atender aos municípios, que enfrentam muitas dificuldades administrativas e financeiras. Temos nos esforçado para dividir as nossas emendas, atendendo ao máximo de necessidades, de acordo com as nossas possibilidades”, observou Maurão.

- Advertisement -

Professor Ribamar disse que a sua gestão tem três eixos principais: saúde, educação e desenvolvimento rural.

“Sendo assim, solicitei ao presidente a destinação de emendas para a compra de material para fazer uma operação tapa-buracos, na área urbana da cidade. Também apresentei a necessidade de reforço orçamentário na aquisição de medicamentos. Os dois pedidos serão analisados e atendidos, dentro das possibilidades, de acordo com o parlamentar”, destacou o prefeito.

 

 

Fonte: ALE/RO

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas