Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 19 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Para organizadores, 4º Dia de Negócios de Colorado do Oeste foi um sucesso

- anúncio-

Nos dias 23 e 24 de maro, foi realizada em Colorado do Oeste, a 4ª edição do Dia de Negócios no parque de exposições da cidade e, de acordo com os organizadores os dois dias foram de muitas conquistas.

O evento teve início às 08h do dia 23, com a presença de empresas. Logo, às 11h houve a abertura oficial que teve o comparecimento de centenas de pessoas, entre eles, produtores, empresários e autoridades, bancos oficiais e cooperativas de créditos.

No primeiro dia foram assinados os contratos de liberação de recursos no valor de R$ 18.223.197,00. Os recursos são provenientes do Banco da Amazônia, Banco do Brasil, Sicoob, Sicredi e Credisis.

- Advertisement -
- Advertisement -

No decorrer do primeiro dia foram também realizadas inúmeras propostas para aquisição de máquinas, equipamentos e insumos. Às 20 horas houve uma palestra de nível internacional sobre a Avaliação de Carcaça, ministrada por Liliane Suguisawa Drª. em Nutrição Animal, que foi assistida e aplaudida por mais de 300 pessoas entre eles, produtores, acadêmicos, empresários e técnicos. Contou também com a ilustre presença do vice-governador Daniel Pereira e do prefeito municipal professor José Ribamar.

- Advertisement -

No dia 24 apesar da forte chuva, houve negócios o dia todo, às 12 horas foi oferecido um grandioso almoço e, em seguida deu-se início ao 2º Leilão da marca JLB e convidados com a chancela do Pro-genética. Foram ofertados 61 lotes de reprodutores avaliados pelo PMGZ e ultrassonografia. Para  o leilão tinha vários animais com selo de qualidade superior top 0,5%, 1% e 2%, mostrando o nível de seleção do criatório do Sr. Jaime Luiz Boni.

Nesse formato o evento chegou a sua 4ª edição, sendo muito elogiado por todos que tiveram a oportunidade de se fazer presente. A comercialização de máquinas, equipamentos e insumos ultrapassou o valor de R$ 29.723.197,00. Assim, o valor liberado e as propostas realizadas nos dois dias ajudarão muito os produtores no processo produtivo de suas propriedades e, consequentemente buscar a tão almejada produtividade e rentabilidade das propriedades que é o grande objetivo do evento.

Os organizadores do evento, Governo do Estado de Rondônia, EMATER e Associação dos Criadores de Colorado agradecem às empresas, os agentes financeiros e principalmente aos produtores que fizeram suas aquisições durante esse 4º Dia de Negócios. Agradecem também a presença de todas as autoridades, em especial do vice-governador, Daniel Pereira por sua disponibilidade em ouvir as sugestões da classe produtora, com o objetivo de viabilizar recursos para alavancar a economia de toda região do Cone Sul do Estado.

 

 

Texto e fotos: Redação

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas