Banner



Banner


Banner


Quinta-feira, 28 de março de 2024 -





Banner



Banner

Indignados com administração, moradores realizam “Operação Tapa-Buracos” em Colorado do Oeste

- anúncio-

Após clamarem por providências e não serem atendidos, população resolve tapar buracos nas ruas do município

Alguns moradores indignados com o poder público de Colorado do Oeste decidiram realizar neste domingo (25), uma ação semelhante à “Operação Tapa-Buracos”, em duas ruas do município.

De acordo com moradores, eles resolveram “tapar os buracos” das ruas da cidade após esperarem por diversas vezes providências imediatas dos órgãos responsáveis. Ainda segundo relatos, alguns coloradenses acabaram tendo os automóveis danificados causados pelos buracos.

- Advertisement -
- Advertisement -

O primeiro local a ser reparado pelos moradores foi a Rua Buritis, localizada próximo ao Cemitério Municipal, que teve os buracos tampados por entulhos de tijolos. Já outro ponto que também passou pelo mesmo processo foi a Rua Potiguara, no Bairro Cruzeiro.

- Advertisement -

Internautas enviaram também imagens à FOLHA mostrando a situação precária da rua que fica ao lado da Secretaria de Obras e Serviços Públicos do Município.

(Foto: Folha de Vilhena)

Além disso, um taxista e um policial aposentado também decidiram arrumar uma valeta que estava causando prejuízos aos moradores que passavam pelo local. Segundo o taxista, o veículo que ele usa para trabalhar acabou sofrendo uma perfuração próxima ao escapamento.

Os moradores decidiram gravar um vídeo e divulgar as ações, confira:

Texto: Redação Fv *(com informações do Conesulacontece)
Fotos e vídeo: Folha de Vilhena/Conesulacontece

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas