Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 19 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


ENCERRADO – FOLHA e Clínica Arte de Cuidar sorteiam um tratamento de Pelling Diamantado pelo “dia internacional da mulher”

- anúncio-

Foto: Nataly Labajos

O site Folha de Vilhena, em parceria com a empresa Clínica Arte de Cuidar irá sortear um tratamento de “Peeling Diamantado” pelo dia internacional da mulher. O sorteio acontece na quarta-feira, 07 de março.

A fisioterapeuta Drª Angélica Labajos explica que, a Máscara de Ouro Facial – Golden Glitter + peeling diamantado (procedimento a ser realizado) é ideal para protocolos estéticos faciais nos tratamentos de manchas, rejuvenescimento e hidratação profunda, já que possui ativos potentes.

- Advertisement -
- Advertisement -

O Peeling Diamantado é um procedimento que promove a renovação das células, além de devolver a elasticidade da pele e ameniza as rugas. Auxilia também os tratamentos para controle da oleosidade, tratamento de acne, combate os radicais livres e auxiliam no clareamento e no rejuvenescimento.

- Advertisement -

Para participar da promoção, responda a seguinte pergunta: qual é o nome da Clínica que sorteará um Peeling Diamante para as mulheres? A resposta que pode ser inserida nos comentários deve vir acompanhada com o nome e telefone para contato.

Para conhecer as promoções e demais ofertas que a Clínica Arte de Cuidar oferece, basta realizar uma visita. A clínica que fica localizada na Avenida Sabino Bezerra de Queiroz, nº 3461, próximo ao Sesc Ler, no Bairro Jardim América. Telefone para contato: 69 – 8417 – 6052 ou 3321-4836. Visite também a página da Clínica no Facebook – clinica arte de cuidar – e fique por dentro dos melhores tratamentos.

Confira alguns tratamentos que a Clínica Arte de Cuidar realiza para os cuidados da Face, pescoço e colo

Limpeza de pele
Rejuvenescimento facial
Lifting ultra sônico
Despigmentação de sobrancelhas
Depilação facial a linha
Rádio frequência facial
Botox Like
Clareamento facial
Remoção de Sardas
Tratamento anti acne
Tratamento anti olheiras
Hidratação e restauração da pele facial
Peeling diamantado e Químico

 

 

Texto: Redação FOLHA DE VILHENA 

 

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas