Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Terça-feira, 30 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Cinco furtos são registrados na Delegacia em Vilhena

- anúncio-

 

Nesta quinta-feira, 15 de março, foram registrados cinco furtos na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), no município de Vilhena, no Cone Sul do Estado. Quatro deles aconteceram em diversos pontos da cidade, e um deles em Chupinguaia.

- Advertisement -
- Advertisement -

Conforme os boletins de ocorrências, por volta das 10h da manhã uma funcionária de um estabelecimento comercial localizado perto do Banco Brasil, acionou à polícia militar, após notar que a porta da empresa havia sido arrombada e que tinha sido furtado aparelho notebook, de cor preta.

- Advertisement -

Já às 14h, outro cidadão informou que foi furtada dentro de um ônibus de uma empresa conhecida de transportes na cidade sua bagagem, sendo uma mala com rodinha, de cor preta, contendo: roupas, sapatos, objetos de higiene pessoal, maquiagem, pen drives e documentos. A vítima informou também que, o canhoto da bagagem tinha sido furtado, dessa maneira conseguiram retirar a mala do bagageiro do ônibus.

No final da tarde, a moradora da Av. 731, do bairro Moysés de Freitas, informou aos policiais que, quando retornou em casa por volta das 13h notou que a porta dos fundos estava arrombada e, do interior foram furtados uma botija de gás de 13kg cheia, uma serra mármore, três frascos de perfume e 4 frascos de antitranspirante.

Outro furto a residência aconteceu no setor 23, e de lá conforme o B.O. foram furtados um aparelho celular, três televisões de 32 polegadas e um notebook.

Em Chupinguaia

Um funcionário do frigorífico da cidade registrou boletim de ocorrência após ter tido seu armário violado. Conforme o empregado, no espaço ele guardou objetos pessoais, entre eles, documentos de uma motocicleta, Carteira Nacional de Habilitação, capacete, roupas e calçado. Ele afirma ainda que o armário estava com um cadeado e que apenas ele tinha a chave.

Alega também que no local onde ficam os armários não tem câmara de segurança.

 

 

Texto e foto: Redação Folha de Vilhena 

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas