Banner



Banner


Banner


Sexta-feira, 29 de março de 2024 -





Banner



Banner

Prefeita e deputada recebem caminhão para atender agricultores de Vilhena

- anúncio-

Equipamento faz parte da patrulha mecanizada adquirida através de uma emenda da deputada Rosangela Donadon

Nesta quinta-feira, 8, a prefeita Rosani Donadon e a deputada Rosangela Donadon receberam um caminhão basculante com caçamba para equipar a Secretaria Municipal de Agricultura (Semagri) e beneficiar os produtores rurais de Vilhena.  O ato de entrega do veículo aconteceu no pátio do paço municipal.

Segundo o secretário de Agricultura, Rogério Medeiros, o caminhão basculante com caçamba faz parte da patrulha mecanizada adquirida com recursos destinados pela deputada Rosangela Donadon no valor de R$ 1.160.000,00, tendo como contrapartida da prefeitura R$ 296.595,00.

- Advertisement -
- Advertisement -

Medeiros explicou que a patrulha conta com vários equipamentos, entre eles uma PC, uma grade aradora, calcalhadeira, um perfurador de solo, um trator, e o caminhão.

- Advertisement -

Por sua vez a deputada Rosangela Donadon destacou que os equipamentos trarão mais estrutura à Semagri, possibilitando melhores condições de trabalho para os servidores da pasta que irão prestar serviço à comunidade rural. “O produtor rural é uma das principais bases da economia do nosso Estado. Fortalecer essa parceria entre o homem do campo e o município é uma maneira de consolidar o desenvolvimento do setor produtivo”, ressaltou a parlamentar.

Já a prefeita Rosani Donadon agradeceu a deputada  pela parceria que está contribuindo para fomentar a agricultura em Vilhena. “Com o apoio da deputada estamos equipando a Semagri para atender bem os produtores rurais e melhorar a qualidade de vida deles, além de fomentar a agricultura familiar no município. Obrigada deputada pela parceria”, disse a prefeita.

Rosani destacou que tem trabalhado empenhada para fortalecer a agricultura em Vilhena. Ela frisou que a patrulha mecanizada vai ajudar o trabalho executado na área rural.  “Essa patrulha mecanizada vai incentivar a agricultura familiar e o desenvolvimento de Vilhena”, finalizou a prefeita.

Fonte: Semcom

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas