Banner



Banner


Banner


Sexta-feira, 29 de março de 2024 -





Banner



Banner

PC recupera betoneiras furtadas, apreende espingarda e camionete e prende suspeitos

- anúncio-

Camionete estaria sendo utilizada para pratica de roubos e furtos na cidade. Um dos infratores era foragido da justiça

A ocorrência foi registrada na tarde desta quarta-feira, 07 de fevereiro, na rua 1.513, no bairro Jardim Primavera, setor 17, em Vilhena.

Agentes do Serviço de Investigação e Captura (Sevic) da Polícia Civil de Vilhena estavam registrando o furto de uma betoneira, cuja localização era de conhecimento da vítima.

- Advertisement -
- Advertisement -

Diante do aprofundamento das investigações, os policiais chegaram à pessoa de Mailson Gonçalves Fermino Schmals, de 29 anos, que comprou uma betoneira de um homem conhecido como Mazinho. Na casa dele, foram encontradas mais quatro  betoneiras e lá prenderam o foragido da justiça Jhones Claiton Domingos, de 30 anos, o qual inicialmente se apresentou como sendo “André”.

- Advertisement -

Mazinho acabou relatando aos policiais que tinha as betoneiras para venda e disse ainda que no imóvel havia uma espingarda pertencente a “André” e autorizou a entrada da polícia na casa para apreensão da arma de fogo. Acontece que em um dos quartos, os policiais encontraram uma carteira porta cédulas contendo a identidade (RG) de Jhones Claiton Domingos, constatando que trata-se da mesma pessoa que se fazia passar por André, tendo o mesmo alegado que havia contra si um mandado de prisão, referente ao Processo nº 2543-62.2011.822.0014 oriunda da Vara de Execução Penal de Colorado do Oeste-RO; o que de fato foi confirmado pelos policiais.

Além destes objetos, a polícia localizou uma motosserra da marca Still 382, sem o sabre, apenas com corrente. Claiton afirmou que tal objeto pertence a seus parentes e estava sob seus cuidados.

Os policiais acabaram apreendendo também uma camionete Volkswagen Saveiro de cor branca e placa NCY-8075/Vilhena que pertence a Gilmar. A camionete foi reconhecida como sendo a Saveiro utilizada em vários roubos e furtos na cidade de Vilhena. Gilmar alegou no entanto, que desconhece tais fatos e que empresta rotineiramente a camionete a seus funcionários.

Mediante as circunstâncias, todos os envolvidos foram presos e apresentados ao delegado de plantão na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp). Todos os fatos ainda serão investigados pela Polícia Civil sob inquérito policial.

 

 

 

 

 

Redação – Carlos Mont Serrate

Folha de Vilhena

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas