Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 26 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


PC de Colorado do Oeste prende acusado de praticar roubos de moto simultâneos

- anúncio-

Polícia prendeu foragido da justiça acusado de praticar dois roubos em um mesmo dia

A Polícia Civil de Colorado do Oeste logrou êxito na prisão do acusado de praticar dois roubos no munícipio, entre estes, um na área rural mediante forte ameaça e violência.

Conforme apurado, a Polícia Civil de Colorado com o apoio da Polícia Militar de Corumbiara realizaram uma operação na manhã desta quarta-fera, 14 de Fevereiro, na região do assentamento Maranata, em prol do cumprimento de mandado de prisão em desfavor do foragido da justiça Milton Rodrigues de Souza, vulgo “Cartucho” de 20 anos de idade.

- Advertisement -
- Advertisement -

Além de ser foragido da justiça, Milton praticou o roubo de uma motocicleta a mão armada na área rural, durante a tarde do último domingo, 11 de Fevereiro. Em seguida, o marginal dirigiu-se até uma residência na linha Zero Três, onde de posse de um canivete invadiu a casa e rendeu uma mulher de 58 anos e mediante a violência e ameaças fortes, subtraiu aparelhos celulares e outra motocicleta, abandonando no local a primeira moto roubada.

- Advertisement -

Os policiais conseguiram localizar e prender Milton e recuperarem a motocicleta, sendo a ocorrência registrada na Delegacia de Polícia Civil daquela cidade.

Redação – Carlos Mont Serrate

Fotos: Claudemir Sabino

Folha de Vilhena

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas