Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 19 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Filho tenta matar o pai a pauladas durante briga em família no Barão do Melgaço III

- anúncio-

Homem chegou a desmaiar durante o resgate e ficará internado

A tentativa de homicídio aconteceu na madrugada deste domingo, 11 de Fevereiro, em uma residência localizada na rua 10.323, no bairro Barão do Melgaço III, em Vilhena.

De acordo com informações preliminares, Valdemir Aparecido Laércio, 53 anos, teria acabado de chegar do trabalho quando tevê um desentendimento com a esposa e com o filho, origidando-se uma acalorada discussão.

- Advertisement -
- Advertisement -

Em determinado momento, o filho teria apossado-se de um pedaço de madeira e desferido golpes contra o próprio pai, causando traumatismo craniano em Valdemir.

- Advertisement -

A Polícia Militar e a unidade de resgate do Corpo de Bombeiros deslocaram-se ao endereço e lá constaram a gravidade dos ferimentos, sendo a vítima encaminhada rapidamente ao pronto socorro do Hospital Regional. Além de traumatismo craniano com a presença de corte no couro cabeludo, Valdemir apresentava lesões no abdômen e nas costas. Durante o translado ao hospital, a vítima chegou a desmaiar mas logo voltou a si e deverá permanecer internado.

Para a polícia, o filho alegou que o pai teria discutido com sua mãe e que em dado momento teria apossado-se de uma faca para agredi-lá e que neste momento, ele interviu na briga e desferiu golpes de madeira no pai.

O jovem permaneceu no local até a chegada dos militares e a ocorrência foi registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), onde o filho e a mãe foram apresentados.

 

 

Redação – Carlos Mont Serrate

Folha de Vilhena

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas