Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 19 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Em Vilhena, trabalhos de fiscalização contribui para a preservação do meio ambiente

- anúncio-

Secretário do meio ambiente da cidade, Jorge Rabello garante que fiscalização e cuidados continuarão rigorosamente no Município

Com o intuito de prevenir e reprimir qualquer infração que cause danos ao meio ambiente, a Secretaria Municipal de Meio Ambiente (SEMMA), em Vilhena está realizando diversas atividades de fiscalização na área rural e urbana do Município.

- Advertisement -
- Advertisement -

No início da semana, durante uma fiscalização, agentes da Polícia Militar Ambiental flagraram um verdadeiro descaso com o meio ambiente. No dia, funcionários de uma conhecida empresa que comercializa materiais de construção foram “pegos” pelos militares jogando lixo às margens da linha 05, no setor chacareiro. Eles foram enquadrados na prática de crime ambiental e responderão pelo ato.

- Advertisement -

De acordo com o secretário de meio ambiente, Jorge Rabello, a punição para aqueles que causam danos ambientais é de multas, apreensões e interdições, “desta forma desencoraja não só os indivíduos punidos de cometer futuras infrações, mas também outros que possam cometer também”, frisou.

A SEMMA atende à população para denúncias através do número (69) 98413-9957 ou pela secretaria no horário de atendimento das 7h às 13h e das 15h às 17h. Após este horário, o denunciante pode estar entrando em contato com a Polícia Ambiental.

 

 

Texto: Redação FOLHA DE VILHENA

Fonte: Secretaria Municipal de Comunicação

Foto: Semcom 

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas