Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 19 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Vilhenense inicia treinamentos na cidade e confirma amistosos no MT

- anúncio-

Equipe fará dois jogos no estado vizinho

(Foto: Assessoria Vilhenense/Divulgação)

Parte do elenco do Vilhenense Esportivo Clube já está na cidade Clima da Amazônia e começou na manhã desta quarta-feira, 03 de janeiro, os treinamentos para a disputa do Campeonato Estadual de Futebol Profissional, que terá início na primeira quinzena de fevereiro.

Além dos sete (07) atletas que residem na cidade de Vilhena os treinamentos de hoje, comandados pelo experiente preparador físico Luiz Vidal, participaram seis jogadores que estiveram na pré-temporada na cidade de Verê no mês findado. Outro oito jogadores devem desembarcar ainda nessa quarta em Vilhena.

- Advertisement -
- Advertisement -

O treinador Rafael Andrade e o preparador de goleiros Mário, também já vestiram o uniforme de treinamento e deram suas coordenadas em campo.

- Advertisement -

Antes do coletivo de fato ser iniciado, Andrade comandou uma rápida conversa com os jogadores e cobrou disciplina, desde o horário para início dos treinos, quanto dentro de campo. “O jogo começa a ser ganho na seriedade dos treinamentos”.

Faltando pouco mais de um mês para o início do Rondoniense de futebol, o treinador afirma que terá tempo hábil para encaixar as peças para o “time ideal”. “Tivemos um pré-temporada excelente, o time jogou de igual para igual com times de ponta do Estado do Paraná. Temos jogadores de inteligência altíssima dentro do campo. Um mês e essa equipe estará pronta, com certeza”, declarou o treinador.

Amistosos

A diretoria do Vilhenense confirmou para os próximos dias 10 e 12 de janeiro dois amistosos no Estado do Mato Grosso. O primeiro será diante do atual vice-campeão mato-grossense, Sinop e o jogo seguinte contra o Operário.

A estreia da equipe no estadual está marcada para o dia 10 de fevereiro, diante do Ji-Paraná.

Texto e foto: Assessoria

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas