Banner



Banner


Banner


Sexta-feira, 29 de março de 2024 -





Banner



Banner

SEMTRAN anuncia que Avenida Celso Mazutti passará a ser mão única

- anúncio-

A mudança acontecerá a partir desta quinta-feira, 18

A Prefeitura de Vilhena, através da Secretaria Municipal de Trânsito (SEMTRAN), informou que a partir desta quinta-feira,18, a Avenida Celso Mazutti passará a ser mão única.

- Advertisement -
- Advertisement -

Segundo o secretário de Trânsito, Cesar Stefannes, a mudança acontecerá em virtude dos acidentes registrados na via e tem como objetivo proporcionar melhorias no tráfego e segurança no trânsito.

- Advertisement -

Cesar Stefannes informou que para orientações dos condutores, a via receberá diversas sinalizações. “Estamos colocando sinalização na Avenida Celso Mazutti para orientar os motoristas. Nosso objetivo é melhorar as condições de trafegabilidade e diminuir o índice de acidentes”, disse.

De acordo com o secretário de Trânsito, a avenida passará ser mão única no trecho entre o cruzamento com a Rua Ezequiel Silva Cassim (Guaporé Maquinas) até o cruzamento com a Avenida Paraná.

“Os motoristas devem ficar atentos à mudança de sentido desta via para evitar acidentes, contamos com a colaboração de todos. Estamos trabalhando para melhorar o trânsito em Vilhena. Essa é a determinação da prefeita Rosani Donadon que tem trabalhando empenhada pelo desenvolvimento de Vilhena”, ressaltou Cesar Stefannes.

Para informar a população vilhenense sobre a mudança na via a SEMTRAN emitiu um comunicado.

Confira o comunicado na íntegra:

COMUNICADO

A Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito de Vilhena – SEMTRAN, comunica a alteração da circulação de veículos na Avenida Celso Mazutti.

A partir de 18/01/2018, esta Avenida terá mão única no seguinte trecho:

Do cruzamento com a Rua Ezequiel Silva Cassim (Guaporé Maquinas) até o cruzamento com a Avenida Paraná.

A mudança dar-se-á em virtude dos acidentes registrados neste trecho da via, e assim, proporcionar melhorias no tráfego.

Para mais informações, ligue 3321-3920.

CESAR STEFANES

SECRETÁRIO MUNICIPAL DE TRANSPORTE E TRÂNSITO

 

 

SEMCOM

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas