Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quarta-feira, 24 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Nasce, Tiago Donadon, filho da Deputada Estadual Rosangela Donadon 

- anúncio-

Parto foi realizado na Maternidade Regina Pacis, em Porto Velho. Tiago nasceu com 49 centímetros e 3.200 kg na tarde desta quarta-feira 
Nasceu nesta quarta-feira, 17 de janeiro, em Porto Velho, o quarto filho da deputada estadual, Rosangela Donadon (PMDB) com o ex-deputado estadual Marcos Donadon.
O pequeno garoto recebeu o nome de Tiago Donadon e nasceu com 49 centímetros, pesando 3,200 kg. O parto foi realizado na maternidade Regina Pacis. O filho mais velho de Rosangela, estudante de medicina, Lucas Donadon acompanhou o nascimento do irmão caçula.
Além de Lucas, Rosangela também é mãe de Marcos Donadon e Antonio Donadon. “Agora Tiago chega para completar a minha vida”, diz a parlamentar em sua rede social. Ela também conta que a presença dos três filhos foi essencial neste tão preciso momento.
Aos 42 anos, Rosangela é a única representante feminina na Assembleia Legislativa do Estado, sendo eleita com 11.108 votos no ano de 2014. Durante esses três anos de mandato a parlamentar vem representando com sucesso a região do Cone Sul, buscando sempre o progresso e desenvolvimento para cada cidade da região.
Texto e fotos: Assessoria
- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas