Banner



Banner


Banner


Quinta-feira, 28 de março de 2024 -





Banner



Banner

Justiça do Trabalho da 14ª Região abre inscrições para Seleção Pública de Estagiários

- anúncio-

Estão abertas até 23 de fevereiro as inscrições para o Processo Seletivo de Estágio para a Justiça do Trabalho nos estados de Rondônia e Acre (veja o edital).

As vagas disponíveis, mais cadastro de reserva, abrange as áreas de Administração, Arquivologia, Biblioteconomia, Ciências Contábeis, Direito, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, História, Informática (Sistemas de Informação, Engenharia da Computação ou Ciências da Computação), Jornalismo/Comunicação Social, Psicologia e Serviço Social.

- Advertisement -
- Advertisement -

A bolsa auxílio oferecida é de R$ 1.050,00 (mil e cinquenta reais), mais seguro de Vida Coletivo por 24 horas e o auxílio-transporte. A carga horária é de cinco horas diárias e 25 semanais. A duração no estágio será de até um ano, podendo ser renovado por no máximo até dois anos.

- Advertisement -

Para participar da seleção, o estudante deverá estar regularmente matriculado com frequência efetiva no curso vinculado ao ensino público e particular nas Instituições de Ensino de Nível Superior reconhecidas pelo Ministério da Educação (MEC) e comprovar por meio de declaração expedida pela instituição de ensino que está matriculado e que cumpriu pelo menos 40% do tempo de conclusão do curso superior respectivo

Inscrições

Os procedimentos para inscrição, aberta desde 24 de janeiro de 2018, estão disponíveis no sítio eletrônico do CIDE – www.ciderh.org.br, onde o Cadastro do Candidato deverá ser preenchido, gerando login e senha de acesso ao sistema do CIDE. Ao acessar o sistema deverá selecionar a opção Estudante através da barra no canto superior da página preencher com login/RG e senha cadastrados. No ato da inscrição os candidatos deverão anexar o comprovante de vínculo acadêmico (comprovante de matrícula), do período corrente.

Portadores de deficiência também poderão se inscrever, onde está assegurada a reserva de 10% das vagas oferecidas para cada curso.

 Provas

As provas serão realizadas nas localidades constantes no Anexo II do Edital, em data, horário e local a serem oportunamente divulgados em 26/02/2018, no endereço eletrônico www.ciderh.org.br.

A prova conterá 45 questões objetivas de múltipla escolha das disciplinas especificadas no conteúdo programático constante no Anexo III do Edital.

O resultado final do processo seletivo será divulgado nos sites do Tribunal Regional do Trabalho da 14ª Região www.trt14.jus.br/selecao-para-estagio e do CIDE – www.ciderh.org.br.

 Vagas

Das vagas oferecidas, a maior parte são para os estudantes de Direito, sendo 15 para Porto Velho. Além das capitais de Rondônia e Acre, há vagas disponíveis e/ou cadastro de reserva também nos municípios rondonienses de Ariquemes, Buritis, Cacoal, Colorado d’Oeste, Guajará-Mirim, Jaru, Ji-Paraná, Machadinho d’Oeste, Pimenta Bueno, Rolim de Moura, São Miguel do Guaporé e Vilhena. No Acre, Cruzeiro do Sul, Epitaciolândia, Feijó e Plácido de Castro.

 

 

Fonte: Ascom/TRT14

 

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas