Banner



Banner


Banner


Sexta-feira, 29 de março de 2024 -





Banner



Banner

Idosa atropelada em avenida morre após cirurgia no Hospital Regional

- anúncio-

Idosa morreu após passar por cirurgia devido a falência de órgãos 

O grave atropelamento foi registrado na noite de segunda-feira, 15 de Janeiro, na avenida Melvin Jones, próximo do cruzamento com a rua 1.516, no bairro Cristo Rei, em Vilhena. Na ocasião, Derci Alves de Deus, 66 anos, foi encaminhada ao pronto socorro do Hospital Regional apresentando fratura exposta na perna esquerda, cortes na cabeça e braço esquerdo.

Internada em estado grave, os médicos constataram que Derci apresentou lesões internas no baço e em um rim, sendo procedida a uma cirurgia de emergência. Após a cirurgia, a idosa acabou tendo complicações e morreu na manhã desta terça-feira, 16 de Janeiro.

- Advertisement -
- Advertisement -

O acidente

- Advertisement -

Derci estava indo para o culto de uma igreja evangélica do bairro Cristo Rei e ao atravessar a avenida Melvin Jones de um lado para o outro, acabou entrando na frente de um motociclista que seguia em alta velocidade.

Na colisão, a idosa foi arremessada contra o canteiro central da via, bateu a cabeça no meio fio e sofreu corte na face, além disso, dona Derci apresentou fratura exposta na perna esquerda, corte no braço esquerdo e múltiplas escoriações. Já o motoqueiro acabou sofrendo luxação no joelho esquerdo e leves escoriações.

Uma ocorrência foi lavrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) pela Polícia Militar de Trânsito (P-Tran). Moradores reclamaram da falta de iluminação pública do local; segundo eles, as lâmpadas dos postes estão queimadas.

Velório e sepultamento

A reportagem entrou em contato com familiares, os quais informaram que o velório será realizado na Capela Mortuária e o sepultamento está previsto para a manhã de quarta-feira, 17, no cemitério municipal Cristo Rei, em Vilhena.

Redação – Carlos Mont Serrate

Folha de Vilhena

 

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas