Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quinta-feira, 25 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Grupo “Amor de 4 Patas” organiza 1ª bazar beneficente de 2018

- anúncio-

 

Os produtos serão comercializados com valores a partir de R$ 0,50

Há algum tempo o grupo “Amor de 4 Patas” realiza um trabalho voluntário em Vilhena, onde resgata animais abandonados nas ruas da cidade, oferecendo alimentação, banho e carinho até que consigam um lar. Além disso, os animais também são castrados e, mesmo com apoio de profissionais e clínicas, os procedimentos ainda tem um valor.

- Advertisement -
- Advertisement -

Diante disso, o grupo que vive da venda de rifas, dos bazares e doações espontâneas, está organizando o primeiro Bazar Beneficente de 2018. De acordo com Sabrina Santos, a idealizadora do projeto, o grupo está recolhendo doações de roupas, calçados e acessórios usados para a realização do evento.

- Advertisement -

Quem puder contribuir com a causa, pode falar com Sabrina pelo número (69) 984951430, também podem deixar as doações na Fukuro Bike (falar com Ely) ou UNOPAR com Messilda. Se for preciso as integrantes do grupo buscam os donativos nas residências.

O grupo já resgatou e cuidou de vários animais e muitos deles ainda aguardam por adoção. Quem se interessar em adotar ou puder contribuir com ração para cachorros e gatos filhotes e adultos, basta entrar em contato com o grupo através da página no Facebook “Amor de 4 Patas – Vilhena/ RO”.

O bazar será realizado no domingo, 11 de fevereiro, na Escola Marcos Donadon, que está localizada na Avenida Tancredo Neves no Bairro Jardim América, das 8h às 14h.

Não deixe de participar e contribuir com o grupo que tanto tem ajudado os animais abandonados no município.

Um dos animais resgatados pelo grupo;

 

Redação

Fotos: Divulgação

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas