Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 19 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Em Vilhena, Santander inaugura loja voltada ao Agronegócio

- anúncio-

Foto: Secretaria de Comunicação de Vilhena

O Santander iniciou na terça-feira (23) as atividades da primeira loja totalmente direcionada ao Agronegócio em Rondônia. Desde ontem o produtor rural da região de Vilhena receberá atendimento exclusivo e especializado. O espaço de negócios fica localizado no centro da cidade na avenida Major Amarante, 2506.

A loja do Santander em Vilhena é a primeira no Estado de Rondônia e a 15ª a ser inaugurada em todo o Brasil. Recentemente foram inaugurados também dois estabelecimentos no estado do Paraná, e conforme Carlos Aguiar, diretor de negócios do Santander, a unidade quer chegar mais próximo do produtor rural de Vilhena, uma vez que a cidade se destaca na agropecuária nacional.

Conforme a assessoria institucional, na loja Agro os clientes serão atendidos por um gerente geral e dois gerentes comerciais, sem a presença de caixas, e o atendimento será em horários pré-agendados.

- Advertisement -
- Advertisement -
Foto: Secretaria de Comunicação de Vilhena

Na inauguração da loja Agro em Vilhena, além da prefeita Rosani Donadon e seu esposo Melki Donandon estiveram presentes o presidente da Câmara de Vilhena, Adilson de Oliveira e os superintendentes executivos do Santander, Vinícius Libório e Paulo Cesar Bertolane, do diretor de Agronegócios do Santander, Carlos Aguiar e a gerente da local, Naiara Rocha.

- Advertisement -

Na sua fala a chefe do executivo vilhenense agradeceu a direção do Santander e enfatizou que o banco terá resultados altamente positivos na cidade.

“Vilhena é uma cidade pujante em pleno desenvolvimento com agronegócio forte. Estamos de braços abertos para receber novos empreendimentos que contribuam para o crescimento do município. Estamos trabalhando para atrair novos investidores na cidade para fomentar o comércio local e melhorar a qualidade de vida em Vilhena, e a inauguração da loja do Santander demonstra que o município caminha no rumo certo”, diz a prefeita.

No mesmo sentido o presidente da Câmara dos Vereadores, Adilson de Oliveira afirmou que o investimento do grupo Santander em Vilhena, se deve à cidade apresentar um grande potencial, “sabemos que o Brasil tem milhares de cidades, e receber o investimento de uma abertura de agência para o agronegócio em nossa cidade, mostra nosso potencial não só dentro do agronegócio, pois com certeza o banco analisa vários fatores para abrir uma agência”, ressaltou Adilson.

O presidente da Câmara ainda elogiou a estrutura da agência, “a agência ficou excelente, com uma estrutura à altura de nossa cidade. O superintendente executivo, Vinicius Pinto e a nova gerente do banco, Naiara Rocha, estão de parabéns, todos têm as portas abertas do Poder Legislativo”, finalizou.

Até o início de 2018 serão 16 lojas Agro em todo o Brasil. Desde janeiro até o momento, foram inaugurados espaços em Cristalina (GO), Naviraí (MS), Posse (GO), Campo Novo do Parecis (MT), Canarana (MT), Paragominas (PA), Balsas (MA), Primavera do Leste (MT), Unaí (MG), Maracaju (MS), Redenção (PA), Alta Floresta (MT), Mineiros (GO) e Nova Mutum (MT).

Além das lojas Agro, o banco possui 300 agências vocacionadas ao setor, distribuídas por todo o País.

 

 

Texto: Redação (*com informações da Assessoria)

 

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas