Rondônia, Brasil, quinta-feira, 27 de janeiro de 2022, às 19:02:17 - Email: [email protected] - Telefone: 69 9957-2377



P-Tran e radiopatrulhas prendem suspeitos, apreendem drogas e simulacro de arma de fogo

- Advertisement -


Um dos envolvidos era menor de idade e revelou estar atrás de uma motocicleta para roubar

O caso foi registrado na noite de sábado, 30 de Dezembro, na rua 1.711, no bairro Jardim Primavera, em Vilhena.

- Advertisement -
- Advertisement -

Policiais militares realizavam patrulhamento de rotina pela localidade, momento em que avistaram um jovem em atitudes suspeitas, trajando uma jaqueta com capuz e mediante a isto procederam em abordagem, encontrando em suas vestes, um simulacro de arma de fogo do tipo revólver.

- Advertisement -

Indagado, o garoto de 17 anos relatou que estava procurando alguma motocicleta para roubar e que usária o simulacro para praticar tal ato. Como durante a tarde, a Polícia Militar havia registrado o roubo de uma motocicleta Honda Bros 160, o menor foi indagado sobre a possível autoria do crime, contudo, o adolescente disse não ter sido ele, mas relatou que membros da facção criminosa denominada Primeiro Comando da Capital (PCC) haviam praticado tal roubo e estariam com a moto em uma residência da avenida Primeiro de Maio, no Centro da cidade.

Os policiais dirigiram-se ao local, onde estava um dos suspeitos de terem praticado o roubo da referida motocicleta, porém, nada de ilicito foi encontrado. O adolescente então relatou que o autor do roubo poderia ser localizado aos fundos do bar da Loira, na avenida Vitória Régia (1.705), onde vários usuários de drogas foram encontrados e entre eles estava o acusado identificado como Diogo Bras Prado, de 20 anos, vulgo “Tabela” com o qual foi localizado quatro pedras de crack e a quantia de R$ 396,00 provenientes da venda de drogas. Os militares apreenderam no local uma balança de precisão com uma substância branca desconhecida, pesando 38 gramas.

Diante dos fatos, os acusados foram presos e apresentados na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) para providências cabíveis.

Redação – Carlos Mont Serrate

Folha de Vilhena

- Advertisement -










Veja também



Notícias relacionadas