Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quarta-feira, 24 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Operação Sorriso vai selecionar 60 pacientes para cirurgia de lábio leporino e fenda palatina em Porto Velho

- anúncio-

Em dezembro vai ocorrer mais uma edição da Operação Sorriso em Porto Velho. A ação seleciona pacientes com lábio leporino e fenda palatina para a realização de cirurgia gratuita. Neste ano são oferecidas 60 vagas para crianças e adultos.

A seleção irá acontecer no dia 11 de dezembro, no hospital Santa Marcelina, localizado na BR-364, Km 17, Zona Rural da capital. Este ano, serão realizadas 60 cirurgias. O atendimento será feito por voluntários vindos de diversas regiões do Brasil entre eles dentistas, cirurgião plástico, assistentes sociais, psicólogos, Marinha e Exército Brasileiro.

Para participar da triagem é preciso comparecer com os documentos do paciente e do acompanhante (caso o paciente seja menor de idade) no próximo dia 11 de dezembro no Hospital Santa Marcelina. Os pacientes de outros municípios terão alojamento gratuito com direito a um acompanhante.

- Advertisement -
- Advertisement -

Após a triagem, os pacientes serão encaminhados para cirurgias que estão programadas para acontecer no período de 13 a 16 de dezembro deste ano. Os pacientes operados no mutirão terão acompanhamento pós-operatório, para verificar se será necessária a realização de outra cirurgia de correção no paciente.

- Advertisement -

De acordo com a assessoria do Hospital Santa Marcelina, os interessados em se submeterem ao procedimento devem levar exames pré-operatórios. Para mais informações basta entrar em contato pelos telefones 3218-2200.

 

Fonte: Rondoniagora

Foto: Site Operação Sorriso

 

 

 

 

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas