Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quinta-feira, 18 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Corumbiara: pintura de sinalização é concluída com o Projeto Asfalto Novo

- anúncio-

 

O governo de Rondônia concluiu na manhã desta terça-feira, 14 de novembro, a pintura de sinalização da RO-370, no acesso ao município de Corumbiara, no Cone Sul do Estado. A rodovia já havia recebido os serviços de operação-tapa buraco e aplicação do microrevestimento asfáltico. Faltava apenas a pintura de sinalização para fechar as três etapas do Projeto Asfalto Novo, realizado pelo DER.

Na última sexta-feira, conforme o diretor-geral do DER, Ezequiel Neiva, o governo estadual havia encerrado a pintura de sinalização de outro trecho da RO-370, o que vai para o município de Cabixi. Neiva afirmou que as equipes do DER trabalhavam simultaneamente nestas nas duas rodovias.

- Advertisement -
- Advertisement -

O diretor destacou que elas são as primeiras estradas a receberem 100% dos serviços do Projeto Asfalto, criado pelo governador Confúcio Moura com o objetivo de restaurar toda a malha viária estadual pavimentada.

- Advertisement -

Ezequiel Neiva disse que as equipes de pintura seguirão Chupinguaia e posteriormente para Espigão D’ Oeste e regiões de Cacoal e Rolim de Moura.

 

Assessoria

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas