Banner



Banner


Banner


Quinta-feira, 28 de março de 2024 -





Banner



Banner

Sem pagamento, empresa de transporte escolar paralisa atividades por tempo indeterminado

- anúncio-

Alunos já foram dispensados por falta de transporte escolar

Sem receber há 5 meses e sem nenhuma previsão para receber, a empresa responsável pelo transporte escolar no município de Corumbiara decidiu, nesta terça-feira, 31 de outubro, suspender por tempo indeterminado o serviço de transporte escolar na cidade.

Esta é a terceira paralisação que a empresa realiza neste ano, pelo mesmo motivo – falta de pagamento. A primeira paralisação aconteceu no mês de junho e a segunda em julho. Sem recursos, a empresa acumulou dívidas em postos de combustíveis e oficinas mecânicas e, além disso, deixou de pagar funcionários.

- Advertisement -
- Advertisement -

Conforme informações, a Coordenadoria Regional de Educação em Cerejeiras (CRE/SEDUC), que é quem faz o repasse o recurso para o município iria solucionar o impasse até hoje, contudo nada foi feito. Dessa forma, a empresa decidiu suspender o transporte no Município.

- Advertisement -

Ao que tudo indica, uma reunião entre os representantes da Semed, CRE e empresa de transporte será realizada amanhã (01) na secretaria municipal de educação da cidade para debater o assunto.

Há 15 dias, a empresa já tinha notificado ao município sobre a paralisação. No documento estava expresso que a partir do dia 23 de outubro, os ônibus não iriam mais circular, entretanto, o serviço continuou até hoje.

 

 

Texto e foto: Redação FOLHA DE VILHENA 

 

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas