Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 19 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Prefeitura compra R$ 100 mil em medicamentos para atender à população de Pimenteiras

- anúncio-

A Prefeitura Municipal de Pimenteiras do Oeste, por meio da Secretaria Municipal de Saúde adquiriu R$ 100 mil em medicamentos com recursos próprios. Conforme o Secretário de Saúde do Município, Marcelo Dondé, os medicamentos estarão suprindo nos próximos meses o atendimento na Farmácia Básica e na Unidade de Saúde, mantendo dessa forma o atendimento às pessoas que precisam de medicamentos para tratamento contínuo.

Desde janeiro, a administração municipal vem ampliando e buscando melhorias na área de saúde para atender as necessidades da comunidade. Entre os investimentos estão a ampliação do laboratório e a aquisição de novos equipamentos para melhor diagnóstico da saúde do paciente.

A secretaria de saúde também está constantemente buscando aperfeiçoar o atendimento ofertado pela administração, mesmo que os recursos oriundos dos governos estaduais e federais estejam cada vez mas limitados, a melhoria está sendo feita com recursos do executivo municipal.

- Advertisement -
- Advertisement -

O prefeito Vino ressaltou que a prefeitura tem feito vários investimentos para levar atendimento de qualidade ao cidadão na área da saúde, que inclui ajustes na Unidade Básica de Saúde (UBS), aquisição de um veículo para atender à demanda no município e a aquisição de ambulância através de emenda parlamentar.

- Advertisement -

 

 

Texto e foto: Assessoria

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas