Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 19 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Terminal Rodoviário de Colorado do Oeste levará nome de educadora

- anúncio-

Na noite desta segunda-feira (04), durante sessão ordinária da Câmara de Vereadores, foi aprovado por unanimidade pelos vereadores, o Projeto de Lei (PL) nº 2.238/2017, de autoria do Executivo Municipal, que dispõe sobre a denominação do Terminal Rodoviário de Colorado do Oeste.

Com a aprovação do PL, ficou definido que o Terminal passará a se chamar “Professora Edileuza Pereira Soares Santana”, nome de uma educadora que por muitos dedicou sua vida ao ensino em Colorado do Oeste.

Foto: Assessoria

Edileuza Pereira Soares Santana, conhecido como professora Edileuza chegou em Colorado do Oeste no ano de 1.986. Natural de São José do Divino – MG, a educadora é filha de Maria Celeste Pereira Soares e Santos Galdino Soares. Nasceu em 11 de outubro de 1966, concluiu seus estudos com muito esforço e graduou-se no curso de Pedagogia em 2.000 pela AVEC, com sede em Vilhena, sendo a primeira filha de seus pais a concluir um curso superior.

- Advertisement -
- Advertisement -

Professora Edileuza trabalhou com muita dedicação e determinação por muitos anos em sala de aula, sempre amou a alfabetização e desempenhou a brilhante função de Coordenação de Projetos e Gestão Escolar por meio da Secretaria de Estado da Educação – SEDUC. Durante 18 anos lecionou na Escola Estadual Paulo de Assis Ribeiro, onde ganhou merecidamente o reconhecimento de todos que acompanhavam seu trabalho.

- Advertisement -

Edileuza foi casada com o 2º Tenente da Policia Militar José Santana, e deixou um casal de filhos, Paula e Patrick.

 

 

Fonte: Conesul Acontece

Fotos Conesul Acontece/Álbum de família

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas