Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 26 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Prefeito de Pimenteiras assina ordem de serviço e autoriza reforma do prédio do paço municipal

- anúncio-

O Prefeito do município de Pimenteiras do Oeste, Olvindo Luiz Dondé (PDT) conhecido como “Vino”, assinou nesta semana a ordem de serviços que autoriza o início da obra de reforma do prédio da Prefeitura de Pimenteiras.

Os recursos para a reforma do prédio são oriundos de uma emenda individual da deputada federal, Mariana Carvalho (PSDB), no valor de R$ 500 mil, por meio do Ministério da Defesa junto ao Programa Calha Norte. O programa tem como objetivo principal, a manutenção da soberania da Amazônia, contribuindo com a promoção de seu desenvolvimento ordenado e sustentável.

- Advertisement -
- Advertisement -

O prefeito Vino pediu rapidez ao representante da construtora para a conclusão dos serviços da reforma do prédio. Vino agradeceu o empenho da deputada Mariana Carvalho na liberação do recurso para a reforma e construção do prédio da prefeitura.

- Advertisement -

Olvindo Luiz Dondé esteve nesta sexta-feira (29) visitando as instalações da reforma do prédio do Paço Municipal juntamente com o presidente da câmara de vereadores, Jesus Reginaldo os vereadores Rafael Souza e Adimilson Keki, funcionários da empreiteira que está realizando a reforma

 

Assessoria

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas