Banner



Banner


Banner


Quinta-feira, 28 de março de 2024 -





Banner



Banner

Mais uma jovem tenta suicídio no Cone Sul, ela é moradora de Cerejeiras

- anúncio-

Fato ocorreu na cidade de Cerejeiras/RO

A tentativa de suicídio aconteceu na tarde de quarta-feira, 21 de setembro, em uma residência localizada na rua Espírito Santo, no bairro Floresta, na cidade de Cerejeiras.

Segundo apurado, Ana P. de O, 23 anos, vinha enfrentando problemas de depressão e no final da tarde de ontem ingeriu grande quantidade de Chumbinho, que trata-se de um veneno utilizado para matar ratos.

- Advertisement -
- Advertisement -

A jovem foi encontrada pelos familiares caída de bruços na sala e foi socorrida através de uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros para o hospital municipal e devido sua gravidade, encaminhada ao Hospita Regional de Vilhena. Posteriormente, Ana foi novamente transferida em caráter de urgência para a cidade de Cacoal.

- Advertisement -

Os familiares revelaram que a jovem vinha sentido-se sozinha e enfrentava problemas de depressão, o que pode ter motivado o atentado.

Setembro Amarelo é marcado por suicídios no Cone Sul

Setembro é o mês internacional do combate a depressão e é voltado ao apoio as pessoas que sofrem desta doença, contudo, neste mês no Cone Sul de Rondônia, foram registrados cerca de cinco suicídios, dentre inúmeras tentativas. Quatro destes suicídios ocorreram na cidade de Vilhena.

Vale lembrar que a depressão tem atacado em sua maioria, jovens com idade entre 15 e 27 anos.

 

Redação

Foto: Ilustração

Folha de Vilhena

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas