Banner



Banner


Banner


Sexta-feira, 29 de março de 2024 -





Banner



Banner

Escola do Legislativo vai realizar dois cursos em Cerejeiras; vagas são limitadas

- anúncio-

Os cursos realizados por meio da Escola do Legislativo atendem reivindicação apresentada pelo deputado Luizinho Goebel (PV). Cursos inicia em 02 de outubro

O Deputado Estadual, Luizinho Goebel (PV) anunciou na última semana o local de inscrição e realização dos cursos que serão ministrados pela Escola do Legislativo na cidade de Cerejeiras.

Assessoria

De acordo com o parlamentar, os cursos de capacitação profissional atendem às demandas da região, abrangendo além do serviço público em seus diferentes níveis de governo, também as carências do mercado de trabalho do setor privado.

- Advertisement -
- Advertisement -

Entre os cursos oferecidos com ênfase em inserção para o mercado de trabalho, Goebel destacou o de cerimonial e protocolo, bem como o de etiqueta e normas de comportamentos e sua utilização nas casas dos municípios, assembleias legislativas, Congresso Nacional, e demais poderes.

- Advertisement -

Os dois cursos serão realizados na Associação Comercial ACIC de Cerejeiras pela Instrutora Regina Célia Almeida Elrafihi. Cada um deles terá uma carga horária de 20 horas, e terá início na segunda-feira (02) até sexta-feira (06) de outubro nos horários de 19h00min a 23h00min.

As inscrições estão sendo efetuadas na Prefeitura Municipal de Cerejeiras no Gabinete do prefeito. Interessados devem procurar Luiz Silva Motta. As vagas são limitadas.

 

 

 

Texto: Redação

Foto capa principal: Assessoria ALE

 

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas