Rondônia, Brasil, segunda-feira, 20 de setembro de 2021, às 23:07:55 - Email: fv@folhadevilhena.com.br - Telefone: 69 9957-2377




Cone SulCorumbiaraEm Corumbiara mais de 2 mil eleitores poderão ter o título eleitoral...

Em Corumbiara mais de 2 mil eleitores poderão ter o título eleitoral cancelado


O recadastramento biométrico no município de Corumbiara é obrigatório e vai até 4 de outubro

- Publicidade -

Faltando poucos dias para terminar o recadastramento biométrico em Corumbiara, e os cidadãos ainda não compareceram às centrais de atendimento da revisão instalada no Município.

- Publicidade -

Conforme a assessoria da Justiça Eleitoral em Rondônia, no município de Corumbiara a situação é preocupante, visto que do total de 5.924 eleitores, pouco mais de 3.700 foram recadastrados até o momento, restando ainda mais de 2.000 cidadãos que não realizaram a atualização de dados eleitorais, com impressões digitais e fotografia.

Outro caso preocupante

Em Novo Horizonte do Oeste, aproximadamente 4.500 eleitores passaram pela revisão até o momento, no entanto, para conseguir a meta de 7.464, é necessário realizar por volta de 280 atendimentos por dia até o final da biometria, que encerra dia 4 de outubro.

A Justiça Eleitoral de Rondônia recomenda aos eleitores que compareçam o quanto antes para realizar a atualização do título, evitando grandes filas nos últimos dias de atendimento. O comparecimento é obrigatório, quem não atender a convocação terá o título eleitoral cancelado, ficando impedido de tomar posse em concursos públicos, tirar o passaporte e outros impedimentos legais.

Veja os locais de atendimento nos dois municípios

Locais de atendimento

Corumbiara

Local: Auditório da Prefeitura

Endereço: Av. Senador Olavo Pires, 2.129, Centro

Horário: 8 às 17h

Novo Horizonte do Oeste

Local: Câmara Municipal

Endereço: Rua das Flores, 5.342, Centro

Horário: 8 às 17h

 

Seção de Comunicação Social do TRE-RO

 



VEJA MAIS NOTÍCIAS

- Anúncio-

Agricultura

Mais notícias

- Anúncio-