Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Terça-feira, 23 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Comoção marca enterro de jovem de 22 anos que teria pulado de veículo em Pimenteiras do Oeste

- anúncio-

O enterro da jovem que faleceu na noite de domingo, 24, em Pimenteiras do Oeste está sendo marcado por forte comoção. Familiares e amigos estão neste momento percorrendo ruas da pequena cidade localizada no cone sul do estado de Rondônia em direção ao cemitério municipal para se despedirem de Débora Mendes Nery, de 22 anos.

Débora que conforme informações do companheiro de 29 anos estava grávida, teria pulado do veículo em movimento, enquanto ambos retornavam para casa.

- Advertisement -
- Advertisement -

Uma equipe de socorristas da unidade hospitalar da cidade foi até a casa do casal, tendo em vista que o companheiro informou que a esposa estava no local. Contudo, a equipe médica ao entrar à residência a encontrou-a sem sinais vitais, constando-se o óbito. Conforme relatos dos profissionais de saúde à PM, a mulher estava na sala, sobre um colchão, próxima à porta.

- Advertisement -

Conforme o companheiro da jovem, ela estaria grávida e teria pulado do veículo em movimento

O veículo que Débora teria pulado foi localizado pela Polícia Militar e apresentava um amassado na porta direita. Detalhe que não tinha durante o dia quando foi avistado. No interior dele, a PM também localizou duas latas de cervejas vazias e uma caixa térmica com gelo, além de areia.

Testemunha informaram também que o casal teria passado o dia de domingo ingerindo bebida alcoólica, quando em certo momento começaram a discutir em praça pública. O homem de 29 anos foi levado à Delegacia de Polícia Civil em Cerejeiras, onde permanecer até o momento.

Droga em casa

Peritos da Polícia Técnica estiveram na casa do casal e localizaram quase 800 gramas de maconha escondidos em dois lugares. Ao ser questionado pelo Delegado que investiga o caso, o companheiro da jovem morta alegou que é para consumo. Já com relação à morte da jovem, ele ainda continua com a versão inicial: pulou do veículo em movimento.

O corpo da mulher foi levado para o hospital de Cerejeiras, onde foi realizado exame tanatoscópico pelo médico legista. O G1 perguntou sobre a suposta gravidez, de que o suspeito falou à Polícia Militar (PM) e o delegado disse que a mulher não estava gestante. Informações G1

 

Texto e foto: Redação

 

 

 

 

 

 

 

 

 

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas