Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quinta-feira, 18 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Coloradense que teve a casa incendiada pelo ex-companheiro precisa de ajuda da população

- anúncio-

Vera Lúcia de Souza, 41 anos, moradora de uma das residências localizadas no conjunto habitacional, no bairro São José, em Colorado do Oeste está precisando de ajuda da população. Mãe de quatro filhos todos menores, teve sua casa incendiada pelo ex-companheiro, de 43 anos, na última quinta-feira, 15. Ele foi preso após o crime pela Polícia Militar e está à disposição da justiça.

A dona de casa, que está desesperada, uma vez que perdeu tudo no incêndio, pede encarecidamente que a população se solidarize e a ajuda. Após o sinistro, muitas pessoas iniciaram campanhas de doações em prol da família. A ajuda está chegando, mas eles precisam de muito mais, já que a casa ficou completamente destruída. No dia só conseguiram tirar um bujão de gás e um fogão.

O Grêmio Estudantil “Força Jovem” da escola Manuel Bandeira, aderiu também à campanha em prol da família de Vera Lúcia, e está arrecadando roupas, alimentos, materiais de higiene, materiais escolares, utensílios de cozinha, de cama, mesa alguns móveis.

- Advertisement -
- Advertisement -

As doações podem ser entregues na secretaria da Escola Manuel Bandeira, com a professora Margarete e o professor Ricardo na orientação ou também com Danyelly, Coordenadora Geral do Grêmio Estudantil, contato (69) 9 9200-1836.

- Advertisement -

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) no município também colocou a sede da entidade como ponto de arrecadação das doações. A Apae está  localizada na Rua das Tulipas – 71 – Jardim Vale do Sol ou as doações também podem ser entregues na escola EEF Dezesseis de Junho.

O que aconteceu?

Vera Lúcia, tem quatro filhos, duas meninas de 09 e 12 anos e dois meninos de 05 e 15. No dia do incêndio, a mãe de família estava na residência, quando o ex-companheiro chegou a local. Ele que havia saído da cadeia há poucos tempo, por ter descumprido medidas protetivas contra ela, entrou à casa e após ameaçar a ex-esposa de morte, colocou fogo em um colhão e fugiu do local, sendo localizado minutos depois pela PM próximo à residência.

Detido, o homem foi levado à Delegacia de Polícia Civil e depois à Casa de Detenção local. Ele foi enquadrado no crime de incêndio cominado com a Lei Maria da Penha.

 

 

Texto: Redação

Fonte: ConeSul Acontece

Foto: Divulgação

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas