Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sábado, 20 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Acidente de trânsito tira vida do pecuarista Pedro Ermitta e mais três vítimas fatais em Pimenta Bueno

- anúncio-

O acidente aconteceu na manhã desta segunda-feira, 04 de setembro, na RO-10, cerca de alguns quilômetros da cidade de Pimenta Bueno.

Segundo informado por sites da região, o acidente de trânsito envolveu três veículos, sendo um deles do pioneiro pecuarista Pedro Ermita, fazendeiro renomado da região que carrega como passageiro, Altair Alessi Junior e outro rapaz conhecido como Cowboy.

Imagem retirada do vídeo – LEILÃO AMIGOS DE RONDÔNIA – Ricardo Nicolau

Dados dão conta que, o veículo da Chevrolet, Montana de cor branca era conduzido por um homem identificado como Professor Claudir e seguia sentido Pimenta Bueno à Rolim de Moura. No mesmo sentido, vinha atrás um veículo Strada conduzido pelo fazendeiro Pedro, que em certo momento realizou a manobra de ultrapassagem.

- Advertisement -
- Advertisement -

- Advertisement -

Mas no sentido contrário, vinha um veículo Corolla, havendo nele um homem e três mulheres. Não podendo evitar a colisão, os veículos se chocaram violentamente. Fazendo com que o Corolla capotasse por diversas vezes. Já o veículo Astra ficou completamente destruído.

Com a colisão, o veículo Montana que estaria na frente do Strada acabou sendo atingido, mas com menor gravidade.

O pioneiro da pecuária de Rondônia, Pedro Ermita perdeu a vida no local, juntamente com mais três vítimas. Uma senhora identificada como Dorli Gomes, uma mulher identificada como Raquel que é filha de Lúcia Helena (condutora do veículo) e a enteada da condutora, ainda não identificada. Já Lúcia Helena, condutora do veículo Corolla foi socorrida ao HPS Ana Neta e está em estado de atenção.

Informações dão conta também que a vítima fatal, identificada como Dorli Gomes era funcionária do senhor Pedro Ermita, também vítima fatal.

Altair Alessi Junior e Cowboy foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados ao Hospital Ana Neta, o estado de saúde das vítimas não foram revelados. O estado de saúde do professor Claudir também não foi informado pelos sites daquela região.

Texto: Redação

Fotos: Imagens do aplicativo Whatsapp – Planeta Folha

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas